segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1° dia de aula!

Olá blogueiros!
Hoje foi o 1° dia de aula na escola da minha cidade.
Já estava ansiosa para voltar a escola,mas não vou mentir,nem um pouco animada.
Me falaram que o 2° ano de normalista é mais difícil e bem mais puxado,então a ideia de grande quantidade de trabalhos já veio na minha cabeça e acabou a animação.
Mas agora vou contar a minha volta a escola! 
Sai de casa mais cedo que o comum,no meu estado disponibiliza cartão para passagem dos estudantes,o que ajuda e muito na minha ida para a escola,que mesmo não sendo tão longe,ir andando,como fui hoje,com o sol quente na cabeça não é mole não.
Cheguei na escola "derretendo"  e logo encontrei as minhas amigas que estudaram comigo no ano passado.A nossa turma continuou a mesma coisa,até a sala foi a mesma que a do ano passado.
Fiquei horas mofando do lado de fora do colégio enquanto não abriam o portão para entrar.Acho que cheguei cedo,rsrsrsrs...
Normalmente a diretora reúne todos os alunos na quadra para passar orientações e dar as boas vindas aos novos alunos.Mas esse ano não aconteceu pois a quadra estava pintada,e ficamos reunidos na escada do colégio,onde a diretora passou a vez dela para o nosso próximo diretor.
Depois das boas vindas,fomos a sala e a surpresa foi a de ser a mesma!kkkk,ficamos abismados de ver o ultimo mural do ano passado inteiro ainda.
Logo em seguida entra o 1° professor que da aula de CDPEF (Conhecimentos Didáticos Pedagógicos do Ensino Fundamental).Ele explicou um pouco do que ele vai passar com o tempo e ainda fez a pergunta do porque escolhemos fazer o curso normal.
A 2° matéria do dia foi Ed. Física que logo já foi falando de psicomotricidade e nos alertando dos futuros trabalhos que serão feitos em grupos e das provas...
Hoje saímos todos cedo,por volta de umas 16:00 horas,pois o horário havia sido reduzido essa semana.E também porque um professor faltou.
Mas logo,logo vai tudo voltar "ao normal"  e vamos ver se volto ao pique novamente! 

Beijos, até a próxima e boas volta as aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br